terça-feira, 14 de outubro de 2008

minhas atividades proinfo- carmela

Minhas atividades
Esse ano estou com o projeto de substituição nas escolas, em Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Não tenho sala fixa, mas minha sede é na E.M.E.F. Edna do Amaral, onde desde de o ano passado já atuava como professora substituindo. De agosto em diante fui solicitada para trabalhar também no NAICA, mais precisamente no Projeto Acolher, no lugar da professora que hoje está administrando esse curso, pois, ela se afastou da sala de aula, para dedicar-se à esse projeto.
Bem entrando no assunto tecnologia, como já expus tenho contato há muito tempo com computadore, fiz cursos, mas aprendi mesmo é lidando e sendo ousada, com ele. No meu entender o ser humano não pode ter medo de lidar com máquinas, porque enfim que as criou foi o homem, e não deve ser tão difícil assim entendê-las, é só ter vontade.
Em casa a internet, já faz parte da vida de todos, o PC fica ligado o dia todo e conectado na rede, usamos todos os tipos de consultas, sites, msn, orkut, google, para consultas.
Já é um vício estar à frente do PC para verificar e-mail, se há novidades no Terra, uol, etc..então a tecnologia já mudou bastante nossas vidas.
Quando estava estudando o uso do computador foi imprecendível para trabalhos consultas, desenvolver TCC. Na Pós Graduação também me auxilio na Monografia, com várias com consultas a site sobre o assunto.
O computador além de ser útil às pesquisas, também não deixa de ser um lazer, como jogos, conversas no bate-papo, orkut, msn., e para trocar-mos correspodências vias e-mail.

Nenhum comentário: